Top 5 esmaltes para o carnaval

Hey gatas e gatos, tudo bem?

O post de hoje é especial de carnaval, mesmo para quem vai ficar em casa lendo um livro ou assistindo filmes. Afinal, fazer as unhas nunca pode ficar de lado né?! Eu escolhi 5 esmaltinhos bem a cara do verão, com muito brilho e que são fáceis de esmaltar, para vocês entrarem no clima de festa e com as unhas bem feitas.

Esses foram os 5 escolhidos, como vocês podem ver tem bastante brilho porque o glitter dura mais nas unhas, então você pode fazer as unhas e passar o carnaval tranquilamente com ele sem ter que trocar o esmalte. O glitter também é uma boa escolha para quem vai passar o carnaval na praia, já que na água os esmaltes cremosos saem com muita facilidade.

Floquinho de neve (Realce) é um glitter de bolinhas rosa bebê muito muito fofo. Ele é bem ralinho, então eu usei ele por cima de um azul céu para dar mais destaque. Ele é perfeito para quem quer uma corzinha e um brilho discreto para a folia.

 

Party (L’apogee) é um glitter um pouco mais chamativo, com glitter rosa, azul, verde e laranja tudo misturado em um vidrinho só, ele é perfeito para o carnaval! Como dá para ver ele é bem ralinho também, mas por ser mais colorido acaba ficando legal sem esmalte por baixo. Na foto usei apenas duas camadas com o pincel do esmalte mesmo (não quis usar a técnica das esponjinha porque estava com pressa).

 

As inimigas choram (Impala) é um rosa neon lindíssimo da coleção Atitude Neon, dessa coleção eu fiquei bem em dúvida de qual escolher porque todos são perfeitos para o carnaval, mas acabei ficando com o rosa mesmo por motivos óbvios. <3 Com essa cor e esse nome, é para sambar na cara das inimigas! Rsrs. Ele cobriu em duas camadas e tem efeito semi fosco.

 

Laranja Coral (Panvel Farmácias) é um laranja clarinho com brilhos dourados que fica lindooo nas unhas! Ele cobre em três camadas, mas vale apena o esforço. Nem preciso falar que com esse brilho todo já garante o destaque no meio do festerê, né!

 

Chic (Anita) tem o efeito sand/cristal e apesar da cor ser mais um tom nude, ele não fica para trás quando o objetivo é brilhar. Cobre em duas camadas e é preciso que a primeira camada seque bem antes de passar a segunda, ele também tem uma durabilidade sem igual (mas também é de arrancar os dedos na hora de tirar) o que é perfeito para quem quer passar o feriadão inteiro sem ter que retocar/trocar o esmalte.

 

Por hoje é só minha gente, um ótimo carnaval para vocês, aproveitem ao máximo o feriado com todo cuidado do mundo!

 

Beijos da Tatah :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *