Sandy I | Mundial Impala

Oi gatinhas, tudo bem com vocês?

Primeiramente eu queria esclarecer algumas coisinhas com vocês a respeito desse post. Eu sei que essa coleção da Sandy foi lançada no outono/inverno do ano passado e os swatches estão super hiper mega atrasados, assim como a segunda coleção dela que foi lançada para a primavera/verão deste ano. Acontece que eu não ia trazer os esmaltes da Sandy aqui para o blog justamente por isso (e porque aqui na minha cidadezinha de ninguém as coleções novas levam eras para chegar nas lojas), mas como recentemente lá no instagram eu fiz algumas combinações usando os esmaltes e teve várias seguidoras perguntando qual esmalte era de qual coleção (principalmente os tons nude que são parecidos e tem nas duas) , resolvi fazer os posts dos swatches mesmo depois de tanto tempo. Eu também tive um pequeno probleminha com o sexto vidrinho que não aparece nas fotos, mas fiquem tranquilas que ao longo da semana que vem ele será adicionado aqui no post e vai estar lá no ig.

Lembrando que esses são os swatches apenas dos esmaltes. Os batons não me chamaram atenção em questão de cor, por isso eu decidi em não adquirir.

 

 

 

sandy-impala

Os tons mais escuros e avermelhados são os preferidos da cantora. Mas ela também colocou um pouco de ousadia, inserindo cores intensas, como por exemplo, o fúcsia.
Apaixonada por esmaltes – e esse produto sempre fez parte de seu dia a dia e da composição de seus looks – Sandy aposta no sucesso desta parceria. “Quando recebi o convite para ter minha própria coleção de esmalte e batom fiquei muito feliz e aceitei na hora. Acho que quem acompanha um pouco da minha carreira sabe que não abro mão destes dois itens de beleza. Foi demais a Impala ter abraçado a ideia de batizar a coleção com nomes de músicas do meu repertório. Estou bastante satisfeita porque, além de tudo ter ficado bem dentro do meu estilo, as cores ficaram lindas e democráticas para os diferentes gostos da mulher brasileira.”, afirma Sandy. A cantora participou de todo o processo de criação.

 

 

colecaoimpalasandyinverno

A primeira coleção da Sandy com a Mundial impala é composta por 6 esmaltes e 5 batons líquido matte correspondentes as cores “Escolho você”, “Ponto final”, “Ninguém é perfeito”, “Quem sou eu” e “Aquela dos 30” (que vocês adquirem através dos kits Esmalte + Batom). Apenas o azul “Manuscrito” não ganhou sua versão em batom.

 

Escolho você – Nude rosado de textura cremosa, cobriu em três camadas. Gente, eu sempre vivo batendo na mesma tecla a respeito dos rosas nas coleções que trago aqui para vocês (não tem como, rosa é a minha cor favorita) mas dessa vez o meu favorito não poderia ser outro a não ser esse nude chicoso! Ele dá um pouquinho de trabalho por causa da quantidade de camadas mas nada que não compense na beleza dele. <3

 

Ponto final – Rosa avermelhado de textura cremosa, cobriu em duas camadas. É, dessa vez não deu rosa.Rsrs. Eu gostei muito dele por não manchar e tal, só que o rosa de fundo avermelhado ou rosa mais escuro (como vocês preferirem) não é bem o tipo de rosa que chama a minha atenção.

 

Ninguém é perfeito – Fúcsia de textura semi matte, cobriu em duas camadas. Chamativo que só ele, gostei muito de combina-lo com outras cores, uma pena que sozinho ele não deu muito certo. Acredito que essa textura indefinida dele que não é cremosa nem totalmente matte deixou ele menos “atrativo” com relação as outras cores.

 

Aquela dos 30 – Vinho de textura cremosa, cobriu em duas camadas. A única coisa que eu fiquei meio com o pé atrás foi que ele não queria cobrir só em duas camadas (eu tive que passar camadas bem generosas para chegar nessa cobertura que está na foto) e esmaltes escuros que requerem mais que duas camadas já não me chama atenção pela segunda vez. :/

 

Manuscrito – Azul escuro de textura cremosa, cobriu em duas camadas. Ok, de cremoso esse lindo não tem é nada dona Impala! Rsrs. Não sei vocês mas eu vejo bem claramente a cintilância dele que inclusive é de um azul mais claro que a cor em si. Deixando isso de lado…esse azul é simplesmente maravilindo!! Não manchou, cobriu perfeitamente com duas camadas e nas fotos está sem extra brilho. Uma lindeza, só que infelizmente não bateu meu nude rosado (nude é outro nível né miga) como favorito.

 

Quem sou eu – Coral antigo de textura cremosa, cobriu em duas camadas. Esse é danadinho que estava faltando rsrs… Eu achei meio difícil de desvendar a cor dele por causa desse fundo rosado, mas fiquei com o coral mesmo. Nas fotos ele ficou tão bonito que eu quase mudei de idéia, só que para bater meu nude lindão ia precisar bem mais rsrs.

 

Espero que eu tenha ajudado vocês meus amores, o próximo post vai ser da coleção de verão então fiquem ligadas! <3

Não deixe de comentar qual é seu favorito <3

 

Beijos da Tha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *