Lixa de 4 lados – Macrilan

Oi, oi gente!

Hoje eu vim resenhar essa lixa maravilhosa que eu mostrei nos recebidos da Macrilan e comentar como ela funciona na minha rotina de cuidados.

Acho que a maioria assim como eu tem aquele probleminha com algumas imperfeições nas unhas ou até mesmo o aspecto amarelado das unhas que incomoda muito. Essa lixa de 4 lados serve justamente para combater esse tipo de problema: 1 ela lixa, 2 remove imperfeições, 3 dá polimento e 4 brilho. No vídeo eu queria ter usado a minha unha do dedo médio onde tinha uma imperfeição gigantesca que sumiu depois de usar a lixa, mas infelizmente a posição não favoreceu e por isso vou mostrar para vocês nas fotos!

 

O antes (acima) e o depois (abaixo) de usar a lixa

Não sei se vocês conseguiram notar mas deu uma melhorada incrível nas imperfeições que eu tinha. Sem falar no brilho natural que ela deu, parece até que usei base.

Confesso que fazia tempos que eu não usava esse tipo de lixa (por conta da base niveladora que eu usava e porque eu não deixava as unhas sem esmalte), mas ultimamente eu vinha deixando as unhas “peladas” pelo menos duas vezes na semana e não estava gostando do que estava vendo. A lixa veio em ótima hora e o resultado foi super aprovado! Só que ela tem um porém, não dá pra usar ela muitas vezes seguidas porque ela desgasta a superfície da unha e leva ao enfraquecimento. Então eu recomendaria usa-la uma vez por mês no máximo e quem tem unhas fracas evitar as partes de “lixa” (no caso os lados 1 e 2) e usar apenas as partes de polimento e brilho (3 e 4).

Faz mais ou menos umas duas semanas que eu lixei e mesmo com as esmaltações constantes ainda está com um aspecto bom (ainda tem brilho e nada de imperfeições).

 

E aí meus amores, já usam esse tipo de lixa? Me contem!

PS:Eu ainda estou treinando minha voz para vídeos narrados, então por enquanto eles serão com música mesmo. Mas calma que vídeos narrados ainda virão rsrs!

Beijos da Tha

24 thoughts on “Lixa de 4 lados – Macrilan

  1. Oláááááá Tha
    Uauuuu suas unhas estão um escândalo de lindas!!!!!
    Gente para tudo eu quero uma lixa dessas <3
    Adorei o post e suas considerações <3
    Levando em conta as orientações com relação a lixa em si sobre desgaste e enfraquecimento, as partes polimento e brilho arrasaram!
    Quero uma para chamar de minha rsrsrs

    Obrigada por seu comentário lá no bloguito sobre o filme Vidas ao vento
    Não conhecia e fui procurar a respeito, fiquei simplesmente apaixonada pelo roteiro.
    Já coloquei o filme no topo da minha lista dos desejados para assistir <3
    Gratidão por compartilhar 🙂
    Um excelente fds pra ti
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *