Favorito do mês de Janeiro | Juras de Amor – Vult Cosmética

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Dando bye bye à Janeiro e um bem vindo bem caloroso à Fevereiro, vim trazer o favorito do mês para vocês e confessar que mesmo competindo com um rosa, não tive dúvidas sobre o favoritismo do escolhido (rsrs). Esse tipo de post vai ser frequente ao longo do ano e é uma das novidades que eu implantei aqui no blog. Claro, todas essas fotos também estarão lá no instagram para quem quiser conferir.

O favorito de Janeiro foi o Juras de amor da Vult Cosmética. Um vinho escuro/bordo de textura cremosa que me deixou maravilhada desde a primeira aplicação. Cobriu em duas camadas, não manchou as cutículas na hora de fazer a limpeza e graças a tecnologia UBS ( Uniformidade, Brilho e Secagem rápida) da Vult não foi necessário usar o extra brilho para fazer as fotos.

Juras de amor fotografado em luz artificial de lâmpadas LED.

Juras de amor fotografado em luz natural sem presença direta do sol, no final da tarde.

Eu resolvi tirar as fotos com dois tipos de iluminação diferentes para poder mostrar para vocês qual das duas chega mais próxima da cor a olho nu. Normalmente as fotos na luz natural são as que revelam melhor a cor verdadeira, mas nesse caso mesmo sem a presença do sol a cor ficou mais clara do que devia. Então a cor mais próxima daquela que eu vi nas unhas foi a da luz artificial, que mesmo clareando um pouco a cor ficou mais fiel a cor escura do esmalte.

Era isso meus amores, espero que gostem desse tipo de post. É bacana compartilhar com vocês produtos que eu gosto e que tenho certeza que vocês tem curiosidade de saber mais a respeito.

Beijos da Tha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *