Coleção Ser Pink É Power | Risqué

Oi, oi meus amores! Tudo bem com vocês?

Faz alguns dias que eu recebi o press kit da Risqué com a coleção Ser Pink É Power, mas demorou para virar post porque eu simplesmente não conseguia tirar os esmaltes das unhas. Pensa na felicidade da criança em fazer swatches dessa coleção totalmente rosa! Espero que vocês gostem, porque eu ainda estou tentando superar rsrs.

No press kit vieram cinco esmaltes nas cores: Meus souvenirs, Chóque pink, Leo mandou flores, Amarração para o amor e Bela e poderosa + essa necessaire maraaa!

Rosa é cor de mulherão. Afinal, usar pink é mostrar atitude. É mudar, se divertir, ousar ser o que você quiser. Ser Pink é abusar da cor que te faz feliz, é se sentir linda, poderosa e única. É power! #SerPinkÉ

Dessa vez a Risqué renovou com uma campanha super moderna, trazendo exemplos de mulheres power para fazer a campanha #SerPinkÉ e eu achei incrível. Outra coisa que eu gostei foi que algumas cores que fizeram muito sucesso nas coleções passadas estão de volta para compor a paleta de cores tradicionais na coleção “Rosas”. O que eu achei muito melhor do que toda coleção nova lançar sempre subtons parecidos, tipo aqueles laranjas que eu não aguentava mais rsrs. Além dessas cinco cores, todos os outros rosinhas conhecidos da marca (como o Cigana e o Rose Bombom) estarão fazendo parte da coleção “Rosas”.

 

Amarração para o amor – Rosa avermelhado, cobriu em duas camadas. Quem me conhece sabe que eu nunca fui chegada nesse tipo de rosa e pela segunda vez no mesmo ano eu mordi a língua rsrs. Eu simplesmente não conseguia parar de olhar para as unhas, fiquei hipnotizada! Ele cobriu super bem e ficou mega brilhoso, me surpreendeu muito!

 

Bela e poderosa – Rosa clarinho, cobriu em três camadas. Esse clarinho é uma das novas cores dessa coleção e é o fofurinha dentre as cores que recebi. Por ser clarinho ele mancha pouca coisa, mas acaba valendo apena porque a cor dele não é esbranquiçada então não mancha aqueles horrores como por exemplo o Rose bombom.

 

Chóque pink- Rosa nude escuro, cobriu em duas camadas. A outra cor nova é esse rosa mais amarronzado que eu tenho para mim que veio como o “nude” da coleção. De todas as cores essa foi a de que menos me chamou atenção, mas só porque sou mais chegada nos nudes rosados mais claros e tradicionais mesmo.

 

Léo mandou flores – Magenta escuro, cobriu em duas camadas. Esse rosa, ahh esse rosa! Não é atoa que a Risqué trouxe ele de volta, o danado é lindoo de mais! Desde quando ele lançou até hoje que eu sou apaixonada por esse vidrinho, afinal um rosa maravilhoso desse com o nome do mozão é bem difícil de encontrar rsrs.

 

Meus souvenirs – Rosa pink, cobriu em duas camadas. Ahh gente, esse rosa me traz muitas lembranças! Quem me acompanha desde o inicio do blog sabe que a coleção “Colecionistas” foi a primeira coleção da Risqué a ter swatches aqui no blog! Acho que ele é o rosa dessa coleção e valeu muito apena traze-lo de volta.

PS: Nas fotos não estou usando extra brilho, o brilho aparente é do esmalte mesmo! <3

Era isso meus amores, como vocês perceberam eu não elegi nenhum favorito porque em geral eu gostei muito de todos (até mesmo o Chóque pink)! E vocês, tem algum rosa favorito? Não precisa ser só desses 5, me contem os seus rosinhas favoritos da marca!

Beijos da Tha

 

One thought on “Coleção Ser Pink É Power | Risqué

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *