Coleção Pé na Estrada | Top Beauty

Oi meus amores, tudo em com vocês?

Troca a estação e o cheirinho de lançamentos começa a preencher o ar, ô coisa boa! <3 A Top Beauty lançou a sua coleção para primavera/verão 2018 trazendo já um pouco da cintilância que vai ser moda nesse ano que vai entrar. Essa coleção é também uma pequena homenagem à marca que completa 10 anos de caminhada. Atualmente a Top Beauty trouxe para o mercado uma linha quase completa de produtos para maquiagem que além de terem ótima qualidade, também são super em conta.

Eu adquiri apenas 5 esmaltes dessa coleção para mostrar para vocês porque eles tem textura cremosa, deixei os outros 3 cintilantes de lado porque é uma textura que eu não uso muito.

 

A Top Beauty está completando 10 anos de marca e resolvemos criar uma coleção para homenagear esse marco tão importante. Os nomes dos esmaltes foram inspirados em alguns momentos dessa longa caminhada da empresa.
No mercado de cosméticos desde 2007, a Top Beauty tem a missão de fabricar e fornecer produtos com altíssima qualidade e custo acessível. Nossos produtos estão espalhados por todo Brasil e estamos trabalhando para pulverizar cada vez mais a marca em todos os pontos de venda do país.
A coleção Pé Na Estrada conta com 8 cores, sendo 5 cores cremosas e 3 cintilantes/metalizada.

 

Aventura – Nude clarinho, cobriu em três camadas. Eu sou completamente apaixonada por nudes assim, mesmo que eles deem um pouco mais de trabalho na hora de esmaltar. Para o verão as cores mais alegres, delicadas e que combinam com tudo bombam de mais!

 

Horizonte – Verde sereia, cobriu em três camadas. A cor que está em todos os lugares, porque Sereismo é vidaaa né genteee!?! Rsrs. As candy colors  sempre estão na moda na primavera/verão e também bombam muito! Nesse verde lindo e sereistico então… Top Beauty está de parabéns como sempre!

 

O céu é o limite –  Roxo acinzentado, cobriu em duas camadas. Uma corzinha um pouco diferente, confesso que gosto dela mais para o outono/inverno mas nesse caso até que ela casou bem com as outras cores. Para quem gosta de um escurinho diferentão e sem efeito ele é a escolha perfeita!

 

Paisagem – Lilás mega clarinho, cobriu em três camadas. Mais uma candy color, dessa vez mais clarinha que a outra e muito mais fofinha!

 

Siga em frente – Rosa avermelhado, cobriu em duas camadas. Ahh os rosas avermelhados… mas eu sou brasileira e não desisto nunca rsrs! Quem me conhece sabe que esse é o tom de rosa que eu menos gosto, mas sempre acabo comprando na esperança de que um dia eu consiga apreciar bem a beleza deles, só que esse dia ainda não é hoje. 🙁 Para quem gosta, o vidrinho é lindo e tem uma cobertura e brilho muito bons, qualidades típicas da Top Beauty.

 

E aí, qual é o favorito de vocês? Eu confesso que fiquei na duvida entre o nude e o verde, um mais lindo que o outro!

 

Beijos da Tha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *