Coleção Mulher-Maravilha | Risqué

Oi, oi amores!

Aproveitando que finalmente estamos de cara nova por aqui, já vim trazer o lançamento da Risqué. A marca fechou parceria com a Warner Bros Consumer Products e desenvolveu uma coleção inspirada na primeira e mais amada heroína feminina: Mulher -Maravilha. Aproveitando que ela completou 75 anos em 2016 e que terá seu primeiro filme exclusivo lançado em junho, Diana Prince veio representar, através da nova coleção, as mulheres que são cheias de coragem, inteligência, beleza e ousadia.

Com seis cores inspiradas na super-heroína (um dos maiores ícones femininos do mundo) e que representam as principais características da guerreira amazona, incluindo o azul e o vermelho de seu icônico traje, até o dourado e o chumbo presente no laço da verdade e em seus braceletes.

Além de serem vendidos separadamente, a marca também desenvolveu uma embalagem especial com três esmaltes. A ideia do pack presenteável é gerar um movimento em que mulheres incentivem outras mulheres a revelarem seus poderes.

 

Nude imortal –  Nude amarronzado cremoso, cobriu em duas camadas. Diferente de todos os nudes que a Risqué já lançou, esse aqui veio para destacar e chamar a atenção de quem ama um nude clássico e imortal. Pessoalmente eu achei um pouco estranho, por não ser uma cor da qual eu esteja acostumada.

 

Amazona poderosa – Terracota cremoso, cobriu em duas camadas. Ele é bem parecido com outros que a marca já tem em sua paleta de cores então não foi uma novidade em si, mas ficou lindo no conjunto de cores escolhidas para essa coleção. Esse tom veio para representar a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.

 

Dourado da verdade – Dourado escuro metalizado, cobriu em duas camadas. Os brilhos dourados misturados com a cor escura ficam lindos demais e eu não vejo a hora de usar uma cobertura fosca por cima! Ele foi criado para lembrar o brilho de uma mulher destemida.

 

Azul estrelado – Azul intenso cremoso, cobriu em duas camadas. Logo de cara esse azul foi o que eu mais amei, achei que ele seria meu favorito até usar o próximo vidrinho.Gente, o que não faltou foi surpresa nessa coleção! Esse azul lindo remete ao mistério de uma noite estrelada e já faz um sucesso danado por aí.

 

Bracelete indestrutível – Preto chumbo metalizado, cobriu em três camadas. Alôô Risqué amada, o que tem nesse vidrinho para ficar tão perfeito nas unhas assim!? Acho que não foi só a cor, mas por causa do jeito que ele ficou nas unhas que eu tive que escolher esse chumbo maravilhoso como favorito. Sério, fiquei apaixonadamente em choque. Um chumbo metalizado, forte e enigmático: apaixonante e indestrutível.

 

Vermelho maravilha – Vermelho vivo cremoso, cobriu em duas camadas. MeuDeusdocéu que vermelho de encher os olhos, senhor! Esse é para tirar tudo os zóio grande e deixar as inimigas no chão. Esse tipo de vermelho intenso, com cobertura e pigmentação de primeira, é esse o tipo de vermelho que eu adoro! O vermelho vivo que revela toda a intensidade do poder feminino.

 

Os vidrinhos vieram dentro dessa necessaire personalizada!E gente… que coisa mais lindaaaa!! Acho que foi o que eu mais amei da coleção, rsrs.

 

Lembrando que todos os esmaltes da coleção são hipoalergênicos e possuem embalagem especial, com tampa vermelha, faixa estrelada e com o brasão da Mulher – Maravilha.

Preço sugerido: R$ 4,80 cada e R$ 14,90 o pack.

16 thoughts on “Coleção Mulher-Maravilha | Risqué

  1. Olá Thaís
    Que post maravilindo(não resisti ao trocadilho com maravilha)!!!!
    Vamos combinar que a mulher-maravilha é a primeira heroína empoderada e absolutamente estilosa das HQs (e das telonas).
    De cara achei também que fosse “garrar” de amor no azul estrelado, e que escândalo de lindoooooooooo, agora confesso que ameeeeei o bracelete indestrutível e o vermelho maravilha, lacradores mesmoooo!
    Quero *__* os três <3
    Risqué mandou super bem no lançamento!
    Bjs Luli

    Café com Leitura na Rede

    1. Rsrs!! A coleção ficou “maravilinda” mesmo! <3
      Quando anunciaram o lançamento eu fiquei muito na expectativa, afinal a nossa heroína merece o melhor nesse ano tão especial para ela. Ainda bem que a Risqué não decepcionou e nos deus essas cores maravilhosas!
      Adorei a tua escolha, esses três são lindoooos mesmo. *0*
      Beijos da Tha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *