Coleção Eu posso – Top Beauty

Oi, oi gente! Tudo bem com vocês?

Como vocês perceberam nas últimas semanas não teve postagens lá no instagram, isso porque eu estava com o dedo machucado e não estava conseguindo usar esmaltes. Em compensação eu resolvi trazer os swatches dessa coleção que já estavam prontos, para preencher as postagens diárias enquanto eu me recupero.

A coleção Eu Posso da Top Beauty foi lançada para primavera – verão 2016/2017 e conta com oito esmaltes bem coloridos e vibrantes, como demorou de mais para chegar aqui na cidade e quando chegou ela não era mais lançamento, eu acabei deixado ela de lado e por isso o post saiu só agora. Aqui no blog, essa é a primeira vez que os esmaltinhos da marca aparecem, então espero que gostem.

 

 

As mulheres lutaram tanto para conquistar os seus direitos e realmente conseguiram. Lançamos a coleção Eu Posso com o intuito de mostrar que vocês MULHERES podem TUDO.

 

Eu Posso Badalar – Rosa pink cintilante, cobriu em três amadas. Geeeenteeen do céu, que rosa mais lindooo! Eu tive que começar por ele porque além de ser o meu favorito dessa coleção, ele ficou baphooo nas unhas rsrs. O fato dele cobrir em três camadas vocês vão ver que é marca registrada dessa coleção. Todos os vidrinhos são ‘ralinhos’ , mas com a quantidade certa de camadas a cor fica bem vibrante.

 

 

Eu Posso Comandar – Nude rosado cremoso, cobriu em três camadas. Esse nude é uma elegância só, na luz natural ele deixa o rosa bem evidente que é lindo de ver! Nas camadas, usei três porque senti que precisava de uma cobertura um pouco melhor mas acredito que com duas camadas bem generosas ele dê conta do recado.

 

 

Eu Posso Conquistar – Dourado cintilante, cobriu em três camadas. Esse dourado tem uma textura fosca bem sutil, eu até não usei extra brilho para ver se ficava mais perceptível. Eu achei que ficou diferente, saiu um pouco do dourado básico normal já que o tom é bem comum nos dourados por aí.

 

 

Eu Posso Criar – Roxo cintilante, cobriu em três camadas. Esse roxinho é lindoo! Uma pena que na luz artificial os brilhos rosados não apareceram e a cor puxou muito para o azul marinho :'(. Eu quero usar ele com o top coat fosco e farei um post separado para tentar mostrar a cor real dele!

 

 

Eu Posso Inovar – Azul esverdeado cremoso, cobriu em duas camadas. Outro vidrinho vítima da luz artificial </3 , esse azul esverdeado é daqueles tons verde água bem sereísticos, mas nas fotos ele ficou bem aberto e muito puxado para o azul. Também farei um post separado com ele, para tentar mostrar a core real!

 

 

Eu Posso Lutar –  Vermelho rosado , cobriu em duas camadas. Esse vidrinho teve dois pequenos probleminhas: primeiro que eu não vi que ele fica semi-matte e acabei passando o extra brilho por cima, segundo que quando eu finalizei a segunda camada ele tava perfeito e na hora de fazer as fotos ele ficou todo falhado com a falta de uma terceira camada. Fora isso, ele é muito lindo e com toda certeza usaria ele de novo.

 

 

Eu Posso Lutar – Azul clarinho cremoso, cobriu em duas camadas. Esse azulzinho é muito fofo, ele não é bem diferente dos tons bebê e mesmo assim fica muito lindinho! O que mais me impressionou foi que mesmo sendo ralinho, ele cobriu muito bem só com duas camadas generosas.

 

 

Eu Posso Seduzir – Vermelho cremoso, cobriu em duas camadas. Vermelho poderoooso, já usei ele várias vezes desde que adquiri essa coleção. Ele dá a impressão de ser daqueles vermelhos transparentes, mas na verdade ele cobre e não deixa aquela transparência super visível nas unhas. Lindo de mais! <3

E aí meus amores gostaram? Qual foi o favorito de vocês? Me contem!

PS: Eu pretendo sim trazer a coleção de inverno da Top Beauty, mas como ainda não tem para comprar aqui creio que vá demorar um pouquinho.

Beijos da Tha

3 thoughts on “Coleção Eu posso – Top Beauty

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *