Coleção Romantic | DNA Italy – Garras & Esmaltes

Coleção Romantic | DNA Italy

Oi, oi gatinhas!

Hoje vamos falar um pouquinho dos tons nude lindééérrimos da DNA Italy que compõem a nova coleção Romantic, que na minha opinião é uma das coleções mais lindas de 2016! Os vidrinhos estão com um visual de encher os olhos, sem falar que tem uma grande novidade em sua composição. Eu particularmente ameeei os detalhes em rosa e tive que correr comprar alguns. <3

colecao-romantic-dna-italy

Para as apaixonadas nos tons mais claros, a DNA ITALY lança a coleção Romantic, que aliada ao óleo de coco (ativo responsável pela nutrição das unhas), vem para completar a gama de cores da próxima temporada.
A linha conta com sete esmaltes claros, beige, caramel, coffe, cream, honey, ouro rosa e zen, que foge ao convencional e traz apostas mais modernas, mas sem perder a elegância que as cores claras oferecem ao look.
Além de nunca saírem de moda, os clarinhos continuam presentes no estilo romântico e na lista de favoritos das consumidoras.

 

Os meus adquiridos foram esses três lindos: Beige, Zen e Cream. Cada um deles tem uma textura diferente que eu vou mostrar pra vocês abaixo.

 

beige3

beige

beige2

  • Beige – esse nude, gente! <3 Que coisa mais linda! Ele é aquele nude marrom bem clássico que cobriu em três camadas e tem textura cremosa. No meu caso eu vi que na segunda camada ele não ia cobrir bem, então acabei aplicando uma segunda camada bem generosa por conta da pressa e finalizei com extra brilho.

 

cream2

cream3

cream

  • Cream – eu simplesmente adoro esses nudes clarinho com brilhos discretos, é lindo demais! Esse aqui cobriu super bem com duas camadas + extra brilho e tem textura cremosa luminosa. Ele também é daqueles vidrinhos que eu paro e penso “Eu já não usei essa cor antes?” e na verdade sim porque ele tem um sósia de outra marca, que além de ter o mesmo nome também tem a mesma cor e textura! Já estou fazendo uma comparação deles em outro post, fiquem de olho. 😉

 

zen2

zen

zen3

  • Zen –  esse aqui é uma confusão total em formato de nude! A princípio eu achei que ele fosse um nude rosado com brilhos marrons (por causa dessa aparência meio “granulada” nas fotos), mas olhando melhor eu percebi que era algo um pouco diferente. O que faz essa “alusão” de nude rosado dele são os vários brilhinhos cor de rosa que ele tem, que misturado aos marrons dão essa textura muito linda. Ele também cobriu em duas camadas + extra brilho e tem textura metálica.

 

PS: Sim amores, minhas cutículas estão uma droga mas é por conta de um produto que usei e acabou deixando-as ressecadíssimas! Irei fazer um post detalhado de como recuperar/cuidar das cutículas em breve. Fiquem de olho! 😉

Até a próxima e beijos da Tha! :*

One thought on “Coleção Romantic | DNA Italy

  1. Amei os Swatches as cores são incríveis. E olha que nude não é minha cor favorita mas essas três ganharam meu ❤ e sobe suas cutículas, não se preocupe flor, isso acontece! Tomara que elas fiquem boas logo! O post ficou lindo! Ansiosa por essas dicas de como recuperar as cutículas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *